Olá Mundo

” E ao Sétimo dia o senhor, em vez de descansar, decidiu ir sair para o Plano.”

Olá Mundo! Ora bem, na verdade nem sabemos muito bem porque é que começámos a criar este blog. Na verdade, só queríamos um canto onde colocar as nossas viagens, fotografias, videos, cartoons, palhaçadas.

Somos três raparigas de três terrinhas diferentes, que se conheceram na faculdade!

Ana (Catarina) Lourenço, 27 anos, São felix da Marinha

Rita Menezes, 29 anos, Resende

Paula Carvalho, 27 anos, Porto

 

Depois desta apresentação pragmática, objetiva e aborrecida, está na hora da fun parte. Para quem está de visita, bem-vindos à nossa página/site/blog/canto de merda, onde vamos postando a nossa vida disfuncional.

 

Ah! Explicação do nome? Pois!

‘Tem tudo para dar merda’

Uma noite, como muitas outras, começámos num momento aborrecido a chatear pessoas para aparecerem na baixa do Porto, para criar uns momentos de caos! Quando vimos a situação a ficar descontrolada, só havia uma conclusão – esta noite tem tudo para dar merda !

tem tudo para dar merda - a origem do grupo tem tudo para dar merda - comic

Dito e feito minha gente. A partir daí, a coisa rolou, nisto já tínhamos pessoas a acompanhar as nossas noites caóticas, quase podcast formados, atas dos cafés, cartoons das nossas histórias.

Bem, se forem acompanhando, vão vendo do que estamos a falar. No fundo, uma página de merda para quem está aborrecido sem nada que fazer !

Deixamos-vos a modo de bónus, umas fotinhos lindas e fofas e outras não tão lindas, para que possam comprovar que em 10 anos melhorámos muito.

 

See you soon *

PARTILHEM ISTO COM OS VOSSOS AMIGUINHOS E SIGAM-NOS NO INSTA @TEMTUDOPARADARMERDA

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.