Olá, Sou a Rita

Se estão aqui a ler isto é porque querem saber o que este ser veio cá fazer à Terra. Ora bem… Fugi da terrinha aos 19 anos de idade. Comecei por Letras para esquivar Direito, mas fui lá só mesmo espreitar a faculdade e desisti, não era para mim, de todo. Lá vai ela então para Design onde acabo por conhecer estas duas (Ana e Paula). Se estiverem curiosos como é que esses momentos se proporcionaram, nenhuma das intervenientes se lembra, apenas vou realçar que primeiro veio a Câta (éramos da mesma turma) e por consequência, a Paula (irmã de praxe da Câta).

Fui acabar em Fotografia, que já era a paixão que vinha comigo desde pequenina (imaginem o estoiro em fotografias, com visões abstratas já na altura e a cara de surpresa da minha família a apreciar aquela arte prematura).

A modo de despedida, resta-me apenas dizer que faço fotografia como freelancer, tenho um apartamento no Porto (a.k.a. Motel Menezes – vão ouvir falar bastante dele), e quase a chegar aos 30 decidi meter-me nisto! Why not?! (interrogação que tenho tatuada).

P.S. Também teimo em chamar a Ana de “Catarina” ou “Câta” quando estou bem disposta.

INSTAGRAM | INSTAGRAM PROFISSIONAL | AS MINHAS MERDAS